Como importar da china


O grande negócio do século: importar da china
Você já pensou em trabalhar no conforto do seu lar exercendo uma atividade bem rentável e prazerosa? Se a sua resposta é "sim", continue lendo este artigo, pois vou lhe mostrar como obter sucesso em seus negócios importando da China e trabalhando on-line na sua própria casa 

Neste artigo vou mostrar uma das melhores opções que existe na internet para se ganhar dinheiro on-line. Preste bastante atenção pois não quero que você se iluda com falsas promessas que existem por ai.

Bom, sem enrolação, vamos começar.

Este artigo se trata de como importar da china, isso mesmo da China, e antes que você desista da ideia  fique sabendo que tem muita gente ganhando dinheiro com isso.

Sim, é verdade!

Muita gente perde tempo escrevendo blogs para ganhar com adsence, sim , nada contra. Mas muitos acabam desistindo por falta de conhecimentos necessários para fazer o negócio bombar. Claro,não foi empregada nenhuma técnica, postar só pra ganhar dinheiro com adsence é um grande erro, pois se a pessoa se dedicasse em outra atividade mais rentável ela perderia menos tempo.

Vender produtos é uma coisa muito mais simples e lucrativa, claro que as coisas não caem do céu. O que devemos fazer é focar no negócio e trabalhar, isso mesmo trabalhar muito.

  Bom, mais eu queria ganhar dinheiro sem trabalho algum.

Infelizmente isso não existe na internet, pelo menos que eu saiba. 
O objetivo aqui é orientar você a conseguir chegar no seu objetivo,
dependendo principalmente do seu esforço


Por que importar da China?


Vou ser "curto e grosso", por que é muito mais barato comprar de lá, se você comparar os preços verá que não estou de brincadeira. Se você quer realmente ter a liberdade de comprar e vender produtos diretamente de sua casa, saberá o que é isso, sem contar que o lucro é você que determina. Os produtos são realmente de qualidade. Você não quer vender porcaria para seus clientes nâo é? Então.

  Mas se eu não tiver como investir?     

Ai está o grande segredo que ninguém conta por ai, a maioria dos Fornecedores de produtos trabalham com frete grátis, isso significa menos complicação na hora de fazer o seu pedido. A respeito do investimento inicial não se preocupe. 

O quê?

isso mesmo, já ouviu falar em dropshipping? Pois essa é a palavra mágica, essa não é a unica opção mas para quem está começando é ótimo.

Imagina você recebendo um pedido de seu cliente e podendo simplesmente despachar a mercadoria direto para ele sem sair de casa. 

sim, é possível, e funciona muito bem

As empresas que funcionam neste sistema, possibilitam que você na hora de fazer o pedido possa mudar o endereço de entrega.
E também não é necessário comprar várias unidades, e o mais importante, descrição total. Você não quer que seu cliente saiba o preço e o local que você comprou, né? 

Bingo!

Você então pode usar essa excelente ferramenta para vender os produtos de sua preferencia.

Claro que isso é apenas o começo
Você precisa ter um web site ou blog para que possa veicular os produtos.

É preciso saber quem são os melhores fornecedores para que não haja problemas com seus clientes

Se você se interessou e quer se tornar um empreendedor de verdade eu tenho um material que será essencial para você obter sucesso.


Digite seu E mail e tenha acesso imediato!


Email:










Previous
Next Post »